quinta-feira, abril 13, 2006

E momento medo, muito medo...

Ontem eu vi as runas e saiu Wunjo, Gebo e Perth, que são todas runas de mudanças, surpresas, acontecimentos inesperados, aí eu sonho um sonho mucho loco onde acontecem realmente muitas coisas inesperadas q eu prefiro não verbalizar p/ não atrair...

Aí hoje eu olho meu horóscopo, e o que ele diz? Mercury (planet of communication) gets tense with Pluto (planet of secrets) all under the April Full Moon. Prepare for an exciting flirtation to climax, but expect the unexpected. There might be a twist to love tonight. Do you like surprises?

Q meda... ainda bem q hoje o plano é happy hour (finalmente as provas acabaram e eu volto a ser uma pessoa normal, que não menstrua com uma semana de antecedência por puro stress), depois niver e ir dormir cedo.

Nenhum comentário: