terça-feira, abril 11, 2006

Na cabeça (culpa da / em homenagem à Dé - q está de volta): "The Reason" - Jordis Unga
... I've found a reason for me,
to change who I used to be
a reason to start over new,
and the reason is you...


Quando foi que você desistiu de toda a idéia do "amor romântico"? Eu consigo apontar o meu momento... E conheço o da Dé tb...

Outro dia eu comentei com as Danis como minha vida anda cada vez menos romântica, faz tempo q não recebo flores, os meninos não sobem mais na cadeira, no meio da balada e cantam "All you wanted, all you needed, is here in my arms", de braços abertos; eles não dizem mais Estou apaixonado depois do primeiro beijo; não dizem Agora eu entendi essa música enquanto a gente se beija e o DJ toca "Temple of Love".

Mas talvez isso seja reflexo das minhas próprias atitudes, eu não digo mais "Estou apaixonada por vc", agora eu prefiro dizer "Hey, acho q a gente podia se divertir juntos"; eu não largo mais tudo, numa 3a. feira p/ pegar estrada por 1 hora e meia p/ ver um cara; eu não cozinho mais jantares, com meu super vestido 'gueixa'; I don't wear my heart on my sleeve anymore.

E aí que, de repente, sem aviso, nem nada, a Dé tem uma noite Before Sunrise com uma Avril Celine e eu preciso correr p/ o banho por causa de um estou indo até aí pq eu não atendo o celular e desligo o telefone de casa. Quão longe você precisa ir p/ reencontrar sua idéia de amor romântico?

Nenhum comentário: