quarta-feira, março 15, 2006

To begin again...
From the beginning


Vc já viu meu perfil no orkut? Se não, no tal do 'About me' eu peguei emprestada uma frase do mesmo filme q tem a frase q tá aí em cima. "There's only one instant, and it's right now. And it's eternity."

Esse filme, um dos meus favoritos (mas q eu sempre assisto em doses homeopáticas), advinha, é do mesmo cara q fez tanto o Before Sunrise quanto o Before Sunset. E num dia q eu não agüentei mais ficar sentada na facu e fui embora antes do fim da aula, um dia depois de ter pensado tanto em Before Sunset, eu chego em casa e Waking Life está passando na TV.

Pq eu não agüentei ficar sentada ouvindo o cara falar sobre Competência Absoluta ou Relativa no Processo Civil? Pq eu estava pensando, e pensar ás vezes dói fisicamente. Pensando sobre fazer as coisas certas pelos motivos errados, ou vice-versa. Pensando no pq eu faço o q eu faço, do jeito q eu faço, questionando minha fé (ou a falta dela). E preciso dizer q esse filme não ajuda.

Eu sei q meus posts andam intermináveis e chatos, sorry but bear with me, it's been tough times.

Nenhum comentário: