quarta-feira, março 22, 2006

No Shuffle: "Bedshaped" - Keane - ainda minha favorita deles
You'll follow me back
With the sun in your eyes, and on your own
Bedshaped, and legs of stone
You'll knock on my door
And up we'll go, in white light
I don't think so
But what do I know?
What do I know?


Ainda pensando no filme de domingo... Vc assistiu Broken Flowers? Então, eu assisti, os dois, e aí estava pensando neles, pq os personagem principais são muito parecidos, e algumas cenas são muito parecidas, o ritmo é parecido... Ás vezes eu olhava para a Claire Danes, colocando os óculos e dirigindo e via o Bill Murray, ouvindo a tal da música etíope maluca... Os dois tem um gosto de bittersweet e o segundo é, apropriadamente, mais "bem resolvido". Mas Shopgirl me disse muito mais, talvez pq eu sempre queira um "final feliz", talvez pq eu não seja um 'velho' rico, talvez pq eu comecei a chorar loucamente já logo qdo a Mirabelle está ouvindo aquele programa no rádio. It's always about the journey. Resoluções de ano novo já no fim de Março ainda contam? Espero q sim.

Nenhum comentário: