segunda-feira, março 20, 2006

Na cabeça: "You're beautiful" - James Blunt - a primeira vez q eu a ouvi, achei linda, agora já não aguento mais, tocou na TV, no rádio e na praia. Ê música q gruda na cabeça q é uma beleza...

Anyway, relato do findi.
Sexta: rodízio de pizza, com direito a minnestrone e muito bate papo e a frase da noite foi "Já que casar por amor tá impossível eu vou é casar por dinheiro". Crise de "Visa é meu senhor e nada me faltará" que resultou em 4 sapatos, 1 caneca, uma fôrma de gelo com formato de peixinhos e outra de coraçõezinhos, além de uma outras bobagenzinhas. Depois ir ouvir uma leitura do primeiro capítulo de um livro, q deixou um tremendo gosto de quero mais, beber Guinness (afinal foi dia de St. Patrick), e já q é pra pagar R$ 17,00 por uma lata, aproveitei p/ levar o copo embora.

Sábado: Correria, cartório, depois praia, almoço, sono, mar, piscina, volta pra SP, aí provolone á milanesa, blá blá blá, risada, churumelas, planos p/ Páscoa, mais risada ainda, Stella Artois, cinnabon (de doce de leite, maravilhoso - thx Fê e vc acabou deixando mais um lá em casa, q é óbvio q eu já comi ;-)).

Domingo: Estudar, assinar documento, lesar na frente da TV, lesar na frente do computador, qdo estava pensando em ir tirar uma soneca: Vamos ao cinema? - Só se for agora, então Cinemão, e eu assustei metade da cia. com o tanto q eu chorava (Mas vc tem q entender q rolou uma simbiose, o filme bateu fundo entende? - Entender não entendo, mas deu pra perceber q bateu fundo mesmo...). E pra terminar otimamente bem o findi q parece q foi super agitado, mas foi mega-relax: Muuuito bate papo no fran's, sem vontade de ir embora, mas eu tenho q ir ás quase 2 da manhã pq amanhã ainda é 2a. feira...

Nenhum comentário: