sexta-feira, março 31, 2006

No Shuffle: "Silent sigh" - Badly drawn boy - pq ela está fácil no meu Top 10, e hoje eu estava a ouvindo, no carro, enquanto vinha trabalhar, na estrada c/ o vidro aberto, então estava um barulhão de vento no carro, e a música estava bem baixinha... e de repente, logo q ela começou eu ouvi uma base de bateriazinha q eu nunca tinha percebido antes! Quer coisa mais linda q uma música q vc já ouviu um milhão de vezes te surpreender numa manhã de 6a. feira, fria e ensolarada, qdo vc sabe q vai ter o findi (mega-corrido, mas beleza) inteiro pela frente?
... Come see what we all talk about
People moving to the moon
Stop baby don't go stop here
Never stop living here
Till it eats the heart from your soul
Keeps down the sound of your
Silent sigh
Keeps down all move me down
Could we love each other...

Nenhum comentário: