quinta-feira, março 02, 2006

Eu queria contar sobre como ontem me disseram q pela numerologia ayurvédica eu sou "regida" pela Lua, e como é uma coincidência isso, pq eu tenho uma lua tripla tatuada nas costas, e como desde q eu parei de tomar a pílula, eu sempre fico menstruada ou no dia da Lua Cheia ou no dia da Lua Nova e como o tal livro de numerologia ayuvérdica disse q eu preciso "manter-me calma, pq se eu tiver um acesso de raiva posso entrar em um estado histérico culminando em inconsciência" e como por isso, minha mãe (sempre advogada) disse que eu posso levar esse livro dizendo q eu tive uma crise de "falta de consciência" = insanidade temporária, para justificar pq eu cometi um homicídio, se um dia eu precisar.

E eu queria contar como meu Carnaval foi super relax, passado em ótima cia. e como a gente comemorou o niver da Fê no Madame, e como foi legal ir no Khan el khalili, como eu ainda estou chorando com algumas músicas do U2, e sobre a poker night de ontem q foi super divertida e mais um monte de coisas q eu fiz, ouvi, disse, conversei, vi, comi e bebi nesses dias, mas vou só dizer que:

Na verdade, o post de hoje está na Danilândia, vão lá!

Nenhum comentário: