segunda-feira, dezembro 05, 2005

Quite an eventful weekend... Estou cansada hoje... E a música q tocou ontem dizia 'hey, you've got to hide your love away', mas quer saber, não foi isso q eu fiz, passei o dia rodeada de gente q eu gosto / adoro / amo.

Sexta: o post da madrugada de sábado já diz, o q ele não diz é q o dia foi uma merda / correria e q eu tive duas provas á noite e q já ás 10 da noite me sentia completamente esgotada...

Sábado: acordar ás 7:30 p/ ir trabalhar, sair ás 15h e ir fazer a unha e depilação (pq o plano é ir p/ praia já nessa sexta), saio do salão, tãrã! o carro não liga, chama o seguro, tirei um cochilo enquanto esperava o mecânico, ele demora meia hora p/ chegar e 2 minutos p/ consertar o carro efetivamente, ir p/ casa, dvd, soneca, jantar, madame, beijo na boca.

Domingo: finalmente um dia da semana q começa bem, muito bem. Depois churrasco de corintianos VS. são paulinos (e eu optei por ficar perto da churrasqueira, longe da TV) tendo muita conversa boa, nem vi o tempo passar e nem estava c/ pressa de ir embora. Depois mais gente q eu amo, café c/ Dn. Lili e a Dé, e a Jussara q eu ainda não amo, mais, hey, vamos ter tempo no Reveillon. E aí, mais gente q eu amo: Gu, Marília e o Lê (q ok, eu não amo, mas é pq a gente não se conhece tanto assim), passear em feirinha modernete, dar risada comendo pizza e ir dormir feliz. Foi um domingo q compensou a semana.

Nenhum comentário: