sexta-feira, dezembro 09, 2005

Ontem foi dia de Cinema! E as Danis saíram com os olhos inchados da sala, tive q fazer compressa de chá de camomila qdo cheguei em casa ontem e hoje meus olhos ainda continuam inchados. Dava p/ ouvir toda a mulherada no cinema soluçando (enquanto os homens roncavam) no fim do filme.

Pq tanto drama? Eu tb não sei, a história era clichê, tão clichê q todo mundo já esteve em uma ou outra situação mostrada, então é fácil chorar, e vc não chora de pena das personagens, vc chora por vc mesma. Pelo menos eu chorei por mim, não pela Cameron Diaz ou pela Muriel/Toni Collette. Ok, eu chorei um pouco pela avó/Shirley MacLaine.

Sabe, eu não posso dizer q a minha vida foi difícil; Na verdade, minha maior reclamação é q tudo é fácil, qquer coisa q eu me disponha a fazer, eu faço, pode demorar, ser trabalhoso, mas não é exatamente difícil. Isso não quer dizer q eu não tenha minha parcela de problemas e grief (se eu começar a contar do encanamento do banheiro de casa ninguém acredita), como diz a Dé, tem gente q sente as coisas e tem gente q não.

Não sei. Sei q metade de mim está mega feliz de estar livre da facu, de ir passar o Reveillon em Buenos Aires, com a perspectiva do próximo ano, foi impossível não sorrir hoje, vindo trabalhar, na Imigrantes, vendo o Sol começar a brilhar, cantando Mr. Brightside c/ o Shuffle, sabendo q á noite eu vou pegar essa mesma estrada p/ ver o Sol brilhando longe de SP amanhã.

A outra metade tem vontade de gritar o tempo todo. Com o trabalho, com o banheiro, com o menino, com o cartão de crédito e a conta bancária, ah, e com o menino de novo, e com o trabalho mais umas 3 vezes.

No fim, é como a música no fim do filme de ontem Don't worry... About a thing... 'Cos ev'ry little thing... Is gonna be alright...


PS. Essa foi a msg q a Dani q foi comigo ontem recebeu sobre esse post:
Eu ia fazer um paralelo sobre coisas q a gente conversou ontem, sobre como é um filme de mulheres, sobre mulheres, para mulheres, muito por causa daquela velhinha no fim, dizendo q "os homens são confusos" e sobre como o noivo é perfeito e como ás vezes a gente não percebe os caras q estão bem na nossa frente por estarmos tão envolvidas com nossas próprias questões. Como as pessoas realmente precisam se resolver p/ conseguir enxergar os outros. Mas eu comecei a escrever e o post ficou diferente de planejado...

Nenhum comentário: