sábado, dezembro 24, 2005



Quem acompanha esse blog há um tempinho sabe q eu amo Natal, fim de ano, reveillon todas essas coisas. Mas posso dizer q esse ano tá foda? Definitivamente não entrei no clima 'Natalino'. O trânsito está me deixando insana, o calor de hoje parecia derreter meus poucos, usados e abusados neurônios, todo mundo da empresa tirou férias, exceto eu q fui automaticamente promovida a atendente de transportadora (inclusive ajudando a carregar caminhão), faturista, datilógrafa, office-girl (com direito a 2 horas na fila do banco), contas a pagar e a receber, vendedora, orçamentista, cadastradora de pedidos e telefonista.

Isso pq sim, eu ainda quero ver meus amigos, quero dar risada, quero ver tv, ir na academia, jogar The Sims, dançar eu vou deixar p/ qdo estiver na Argentina, mas de resto, manda q eu dou um jeito, sempre cabe na agenda. Resultado, estou morta, cansada, estressada. Mas tudo bem, amanhã eu pego estrada, vai ter comida da vovó, vai ter presentes de Natal e videokê em família.

2005 foi uma loucura, 2006 vai continuar sendo loucura, mas hey, como dizia o Seal, e agora repete a Alanis, numa versão sem tirar nem por, mas ainda assim pior: but we're neve' gonna su'vive, unless we get a little... Crazy, so, you can call me crazy, but I kinda liked it.

Super Feliz Natal p/ todo mundo, comam muito, divirtam-se mais ainda! Pô, tô até me sentindo mais 'natalina' depois desse post...

Nenhum comentário: