sábado, dezembro 03, 2005

I can't, I gotta get it out of my chest - e um dos problemas de deixar o computador ligado é q eu chego cansada, de madrugada, da balada em casa e é tão fácil postar...

Qdo a Dé voltou de Vancouver ela falou como gostaria q a futura filhinha dela crescesse em um lugar como aquele, onde é normal homossexuais demonstrarem seu amor (ou tesão) em público. Eu, Pollyana como sempre, disse Ah Dé, aqui tb é meio q normal... Não é tanto assim...

Hoje eu percebi q é sim. E eu tive vontade de chorar. No meu mundo, entre as pessoas q eu convivo, sim, é normal homossexuais se beijarem, se abraçarem. Hoje eu tive q ouvir um cara dizer que "eu vomito se aquelas duas meninas se beijarem - que desperdício!" E a pior loucura de tudo isso? Ele não conseguia parar de olhar para elas. Buscando um motivo p/ se indignar, para sentir nojo, "como assim agora as pessoas se beijam num bar?!?"

Vou dormir triste por ter ouvido "eu tenho vários amigos gays, q eu acho super legais, só q eu tenho todo o direito de sair de perto se eles forem se beijar", esse é o tipo de gente q pode até não espancar um gay, mas cria filhos q, num lapso de adolescência, inconseqüência, o fazem.

PS. E eu não estou falando de um tiozinho de 80 anos, estou falando de um garoto da minha idade! Nem meus pais q nasceram na década de 40 acham tão ruim assim!

Nenhum comentário: