quarta-feira, dezembro 28, 2005

Já pensei no q levar na mala (só falta mesmo separar as coisas e colocar efetivamente dentro da mala), já comprei um tênis novo p/ me perder muito pelas ruas de BA, já preparei a trilha sonora (só falta colocar efetivamente no iPod), guias na bolsa (isso, eu comprei um e ganhei outro de Natal), agora só falta ir trabalhar, voltar, achar meu passaporte, colocar as coisas na mala e pronto, off to Buenos Aires I go!

Mas posso dizer q já tive uma comemoração de Ano Novo? Com direito a champagne e pizza? Posso, né, ou melhor Mereço.

Beijos pra quem fica, o próximo post desse ano (se houver) será bebendo um café cortado, ao som do monte de jazz e electro tango q eu estou levando.

E só pra animar quem vai ficar trabalhando, fica a tira do Guss.

Nenhum comentário: