segunda-feira, março 28, 2005

Sobre São Thomé:

1. Eu amo minha cama;

2. Qdo eu tinha 15 anos S.Thomé era beeem mais legal, não sei pq, mas vinho ruim, pinga c/ mel e subir p/ a pirâmide de madrugada já não têm mais o mesmo apelo;

3. 4 kms de subida fazem c/ q não só eu me sinta extremamente dolorida, mas tb muito velha e ranzinza;

4. Nota mental: fazer minha própria reserva na pousada p/ não ter q escolher entre dividir uma cama de casal c/ uma menina q eu não conheço ou invadir o quarto de um casal de amigas p/ ficar numa beliche ultra-desconfortável;

5. Comida mineira é tudo!

6. A cidade, apesar de lotada, suja, com poças de vômito aqui e ali, com cachoeira detonada e seca, continua bonita, e a paisagem linda;

7. Voltar olhando a estrada c/ campos e campos e verde e um céu de vanilla perto da hora do pôr-do-sol, em boa cia, ouvindo um ótimo som, até faz valer a pena as 9 horas de trânsito;

8. E a saga do 'encontrar gente conhecida por aí' continua...

Nenhum comentário: