sexta-feira, março 11, 2005

Eu tinha escrito dois posts q não foram publicados pq o blogger é uma merda, no momento em q os escrevi eles faziam sentido, agora não.

Hoje o q faz sentido sou eu dizer q concordo com a menina de Under the Tuscan Sun, algumas coisas deveriam nos matar instantaneamente. E q se há duas semanas eu só estava window shopping, hoje estou tirando a carteira da bolsa e indo às compras novamente, pq se o mundo continua a girar, so should I. Finalmente, ontem, eu disse q o q fazia sentido p/ mim era me beliscar p/ saber q continuo viva e não se cortar p/ mostrar no exterior a dor interior. Hoje os vergões na minha coxa e costas me acalentam por externar o q eu sinto, e eu ganho outra compreensão das coisas.

PS. Citando Eternal Sunshine: I'm just a fucked up girl who is looking for my own peace of mind. Don't assign me yours.

Nenhum comentário: