quarta-feira, março 23, 2005

Como disse o Itiro há um tempo, "Pra que vc quer minha opinião se vai fazer o q lhe der na telha?"

Eu geralmente sou uma pessoa prática, adoro uma masturbação mental e penso demais sim, mas uma vez q eu tomo uma decisão, ela está tomada... E apesar de pedir a opinião de um monte de amigos, eu tomo as decisões sozinha e faço o q eu quero...

Até pouco tempo atrás algumas verdades minhas eram bem claras, óbvio q eu tenho plena ciência da gde área cinza em q vivemos, e sempre acreditei q generalização é uma forma de emburrecimento, mesmo assim, algumas coisas eu sempre tomei como verdade p/ mim (sem exemplos eu sei q é difícil, mas eu ando numa fase totalmente pudica e nem um pouco a fim de ser tão direta e óbvia assim).

Bom, e aí? E aí q se esse ano Deus está tentando uns, eu estou é sendo chacoalhada e ouvindo "Vc achou q sabia muito de si mesma só pq fez terapia por 3 anos? Think again sweetie!" Minhas crenças estão sendo balançadas, eu ando descobrindo um monte de coisas sobre mim mesma, e tenho tido q repensar em quem eu sou e principalmente, em q tipo de mulher eu quero ser... Difícil e cansativo tudo isso...

Nenhum comentário: