quarta-feira, março 30, 2005

Pois é, ando mesmo muuuuito sem tempo e por isso sem assunto interessante... Minha vida tem se resumido a trabalhar e estudar (e qdo eu resolvo viajar e ir p/ S.Thomé a viagem é totalmente mico).

Isso sem mencionar o sério problema de agenda q eu ando tendo, por exemplo, desenhei e não consegui mandar fazer o vestido p/ o super casório do ano, por isso vou acabar tendo q passar a tarde de sábado no shopping c/ minha mãe comprando uma roupa, nesse findi eu ainda tenho q dar um treinamento p/ o pessoal do trampo, passar numa coisa de carro p/ ver se troco a Consuelo (sim, meu carro se chama Consuelo), ver meus amigos pq estou c/ saudades, tem mais uma ou outra coisita q eu precisava / queria fazer (mas como ando pudica deixa o dito pelo não dito mesmo) e principalmente: estudar - tinha esquecido q vida de estudante inclui provas bimestrais!!!

Isso pq eu ainda não consegui ir ver minha soul-sister q voltou do Canadá c/ um super mini Ipod e queria um help p/ instalar o ITunes... Impressionante imaginar q ainda é fim de Março, já fiz coisa demais esse ano, chega meu, tô cansada!!!

PS1. Ainda bem q eu fui muito no cinema qdo estava nos EUA, pq acho q já faz quase 1 mês q não vejo um filme...

PS2. Se vc ainda não foi ver Hero e Garden State o q vc está fazendo lendo isso aqui?!? Levanta essa bunda da cadeira e vá, agora!

Nenhum comentário: