terça-feira, março 01, 2005

E hoje foi minha primeira aula na facu (depois de dez, isso mesmo, dez anos q eu entrei na Cásper), e foi divertido, detalhes abaixo:

1. A facu é minúscula c/ pouquíssimos alunos (só tem Direito e classes de 30 pessoas - sendo q na minha só apareceram 16 hoje);

2. Com 27 anos de idade, sem a pressão de "essa vai ser minha profissão pelo resto da minha vida!" é bem mais fácil curtir as aulas;

3. Aquele curso de liderança de um fim de semana q eu fiz em 2003 ainda surte efeito;

4. Como disse o Iti, "não existe mais trote";

5. Eu fiquei com pena do pessoal q tem 17 anos e acabou de passar no primeiro vestibular qdo lembrei do meu trote, pq eles não tiveram a comemoração de entrar na facu. Trote solidário é palhaçada e não ter trote algum é mais palhaçada ainda, primeiro dia de facu c/ 3 aulas completas é ridículo, até eu q levei meu diploma p/ mostrar q não sou bicho fiquei decepcionada c/ a lerdeza dos meus "veteranos".

Nenhum comentário: