quarta-feira, março 09, 2005

O mundo ainda tem homens fofos por aí... O duro é encontrá-los e encontrá-los solteiros...

Hoje é o Dia Internacional da Mulher. O dia em que nós, machos oprimidos, temos que admitir que apesar de todas as diferenças (e principalmente por causa delas!) nós amamos vocês. Incondicionalmente.

Hoje temos de reconhecer que um mundo sem as mulheres seria insuportável, inabitável e tedioso. Sem vocês nós não teríamos motivo para tomar banho, escovar os dentes e pentear o cabelo... não lutaríamos para subir de cargo na empresa, ganhar mais dinheiro, comprar roupas estilosas e perfumes caros... não gastaríamos horas de nossas vidas escrevendo novelas “dramalhônicas”, compondo músicas “mela cueca” e confeccionando vestidos caríssimos... não teríamos com quem discutir a relação, reclamar dos gastos do cartão e criticar a maneira como se dirige... comeríamos churrasco todos dias, beberíamos cerveja a todo momento, arrotaríamos durante o expediente e coçaríamos nossas partes íntimas em qualquer lugar...

Hoje temos que entender que toda complexidade que cerca a mulher é necessária para contrapor nossa simplicidade burra. Gostamos de ouvir seus problemas, (tentar) entender seus dilemas e participar de questões que, para nós, não fazem sentido algum. Nos sentimos úteis quando vocês nos procuram para chorar, gritar ou nos agredir (ou fazer os três ao mesmo tempo, coisa que só vocês conseguem executar!).

Hoje assumimos que adoramos provocá-las com piadas machistas, comentários brutos e frases que tem como único objetivo tirá-las do sério. Nada é mais sensual do que uma mulher brava, daí a razão de tantas babaquices de nossa parte.

Se está relacionado a uma mulher, já é quase que totalmente bem vindo. Não importa o que seja. Gostamos de seus sorrisos tanto quanto de seus tapas. E isso acontece porque vocês são o máximo. E nós não as trocaríamos por nada!

E dizer que hoje é o único dia de vocês é uma grande mentira. Todos os nossos dias são movidos por mulheres e para mulheres. Nunca se esqueçam disso...

Congratulações...

Guss.

PS – Eu gostaria de neste dia presenteá-las com sapatos da Prada, camisas da Daslu e vestidos da Versace, mas devido à falta de recursos ($) e a crença de que vocês estão cansadas de receber rosas, entrego essas lembranças que sintetizam o que nós, meros primatas, sentimos por vocês.


E a mensagem ainda veio acompanhada de uma Paçoca Amor, fala aí, meu amigo ogro é tudo!

Nenhum comentário: