quinta-feira, dezembro 16, 2004

Sobre o treinamento:

1. Como o lugar do curso é no cú do Judas... Todo dia estou pegando as Marginais (as duas mesmo, Tietê e Pinheiros), e todo dia eu vejo um monte de cachorros mortos nos cantos das pistas, aí eu fico imaginando: Quem empurra eles p/ lá? Ou será q os cachorros são sempre mortos só na pista da esquerda ou da direita?!? Dúvida cruel, quem souber me diga, please!!! Na Imigrantes os cachorros ficam despedaçados no meios das pistas mesmo, nas Marginais eles estão sempre nos cantos...

2. E eu ando viajando forte nessas aulas... Se mãos ociosas são o instrumento do demônio, o q será q uma mente ociosa é?

3. Eu posso passar dois meses sem ver um sanduíche sossegado... Tenho q estar no treinamento ás 13:30, levo 1:30h pelo menos p/ chegar aqui... Portanto a semana inteira estou almoçando sanduíches enquanto dirijo p/ chegar aqui... Sem cinto de segurança, falando no celular e agora comendo, milagre q ainda não tive um acidente...

Nenhum comentário: