terça-feira, dezembro 07, 2004

Minha amiga sempre dizia q poderia se casar e ser feliz com qquer pessoa, 100% da população mundial (e ela meio q prova esse ponto direto), eu, por outro lado, tenho certeza q só posso casar e ser feliz com menos de 0,001% da população e não é só pq eu sou chata e crítica, mas para piorar, eu, como boa leonina, tenho o rei na barriga mesmo e é ruim eu achar uma pessoa q eu acredito q valha a pena... Bom, nem sei pq estou comentando isso...

Eu ia falar mesmo é sobre o findi, q foi sossegadíssimo... Sexta foi dia de festinha de aniversário, com direito a sinuca e discussões sobre como vai ser qdo a gente for tudo morar junto, isso é, se o Gustavo ganhar a mega-sena até Junho (o q vai ser baba), e a um jogo q deu São Paulo 4 X Crisciúma 1...

Sábado, não é sempre q eu tenho um dia sem absolutamente obrigação nenhuma, então foi dia de ficar de pijama. Domingo, eu tinha compromisso... Então foi dia de resolver tudo p/ começar a semana direitinho... Enfim, foi isso, mais relax só se eu estivesse na praia, tomando groselha, na rede, lendo um livro e ouvindo um som...

Nenhum comentário: