sexta-feira, dezembro 17, 2004

Eu sei q já disse isso outras vezes, mas eu vou repetir: Eu amo os homens, de todos os tamanhos, tipos e formatos. Mesmo os q não me atraem fisicamente podem ter algo q eu ame intelectualmente. Amo qdo eles são desajeitados e patetas, cool e collected, simpáticos e mal-humorados, gentis ou trogloditas. Amo os loiros, os morenos, os altos, os baixos, os magrinhos, os bombados, os em forma. Amo qdo eles me olham como cachorrinhos sem dono e como lobo mau. Qdo eles fazem exatamente o previsto, como se eu tivesse pedido por aquilo, como ir buscar uma coca p/ mim e qdo eles me surpreendem, fazendo algo totalmente inesperado, como levar flores num "não-encontro". Amo o jeito como eles querem me proteger do mundo, e como eles me deixam tomar conta de tudo. Amo qdo eles são possessivos ficando parados no meio da pista de dança só olhando p/ ninguém chegar perto e amo o jeito como eles me deixam passear por aí enquanto bebem cerveja c/ os amigos. Amo como eles querem tanto tanto agradar q acabam fazendo papel de ridículo, qdo eles tropeçam ao falar e qdo tremem ao me tocar. Amo qdo eles aparecendo cheirosos e arrumadinhos e qdo eles ficam suados e com o cabelo bagunçado, com carinha de sono, qdo eu quero mais e eles já estão sem bateria, e qdo eu não quero nada e eles ficam atiçando. Enfim... Eu amo os homens...

Nenhum comentário: