terça-feira, dezembro 28, 2004

Ontem dei aquela estressada básica de se estar trabalhando com os pais... Solução: aproveitar q eu tinha dar aquela tapa no visu de fim de ano e ter alguém lavando minha cabeça (se vc nunca fez isso, teste p/ ver como é relaxante...). Aí eu cortei o cabelo q estava indecente de comprido (passando da linha da cintura), o cabelereiro comentou q a cor desleixada das minhas mechas estava estragando o corte... E me convenceu a tonalizar p/ uniformizar a cor... Depois de 1 hora e meia eu percebi q, apesar de sempre ter tido orgulho de nunca ter feito nenhuma química no cabelo até os 23 anos, hoje, eu já não sei mais a cor original do meu cabelo... Primeiro foram umas mechas, aí as mechas ficaram grandes, a cor da moda mudou, mudou de novo, e assim foi....

Nenhum comentário: