terça-feira, dezembro 14, 2004

Dia longo, extremamente longo, q ainda não vai acabar tão já, pq eu estou e vou continuar trabalhando mais um pouco...

E eu estava voltando de uma reunião do outro lado do mundo (meu mundo) ás 7 da noite, qdo, parada no trânsito, no meio de Pirituba (é, eu realmente estava do outro lado do mundo), vejo um monte de gente curtindo o sol, andando de skate, correndo, passeando com o cachorro numa ciclovia q acompanha a avenida onde eu estava, tentando ir p/ um jantar.

Vendo aquele monte de gente curtindo e eu, correndo desde as 7:30 da manhã, ainda tendo q ir num jantar e trampar pq eu tenho q fazer o relatório da reunião de hoje ainda hoje pq amanhã tem mais reunião... Eu realmente questionei o q estava fazendo, e por que estou fazendo tudo isso. Trabalhar 12, 14 horas por dia, pensar em trabalho mesmo qdo estou na balada, trabalhar quase todos os findis não é o q eu tinha planejado, e por outro lado é exatamente o q eu tinha previsto, e por um outro lado ainda é o q está me ajudando a não pensar na deprê de fim de ano... É isso, agora dá licença q eu tenho q trampar e acordar ás 6 amanhã...

Nenhum comentário: