quarta-feira, dezembro 08, 2004

Pois é tia... Bem vinda aos 27! Não é tão ruim assim, so far, eu estou sobrevivendo, tá certo q apesar do desejo insano por um prozac, zoloft, lexotan, valium ou qquer coisa do gênero, eu ainda estou me mantendo bem longe das drogas, só por garantia... E quero acreditar q chegaremos aos 28, se possível mais magras, mais felizes, com tudo no lugar e sem rugas ainda. Jaded, yeah, for sure, mas não éramos já, até mesmo antes da fatídica idade maldita?

E para quem não entendeu o parágrafo acima eu explico, somos três, as tias, e hoje estamos de novo com a mesma idade, nem sei onde tudo isso começou, mas com certeza faz muito muito tempo, 12 anos no mínimo. Ás vezes parece 30 anos, outras, 3 dias, mas é isso, anos. Bons, ruins, fantásticos e de se jogar nos trilhos do metrô, de vez em quando tudo isso no mesmo dia, numa mesma hora, como condiz com drama queens, mimadas, filhinhas de papai q sempre tiveram tudo de mão beijada, mas hey, não nos odeie por isso, até q somos legais!

E para receber bem os 27, resto de vinho, macarrão feito correndo, pq é, não temos mais 15 anos e saímos do escritório nunca antes das 21, planos de viagens, vhs, novela enquanto a outra assiste filme, vontade de cortar os pulsos com faquinha panco, crises e crises, e no fim, tomar chuva dentro do apê de pura falta de força para levantar da cadeira e fechar a janela. Ai q deprê!

PS. Tias, eu amo vcs!
PS 2. Tia, feliz aniversário! Adorei o encontrinho de ontem, estava com saudades de alguém q me entende com uma olhada e não me acha louca por condicionar telefonemas a músicas tocadas no rádio.

Nenhum comentário: