segunda-feira, novembro 29, 2004

No balanço final, feito ontem, em cima de robatas ótimos (e baratos!!!)... Esse foi um findi muito bom, acima da média... Começo engraçado, com um niver em um pub, q de pub mesmo só o nome e a Guinness (q é óbvio q eu TINHA q beber, ainda mais de graça pq alguém não gostou e largou na mesa, e eu não tardei em pedir licença e beber), a banda não era de todo ruim, o som até q era bom, mas não dá p/ ficar ouvindo Jota Quest e Ivete Sangalo (em versão rock pelo menos)... Mas no fim, eu dancei e curti!

Sábado foi dia de Grito, mas eu estava meio de ressaca e resolvi não ficar... Acabei no cinema, fazendo sessão dupla, e como não esperava nada de filme algum, os dois me pareceram ótimos, diversão pura...
Saindo do cinema, ummmm, 6 chamadas não atendidas, dos meus pais e de um número q não conhecia, retorno a ligação, q legal, o cara do revival de quinta, blá blá blá, meio tarde p/ sair, mais blá blá blá no msn, 2 e pouco da manhã, "Foda-se, vamos tomar um café!"... Blá blá blá over coffee até as 7 da manhã, déjà-vu da minha primeira vez total, hilário e ótimo... Depois de pegar um trânsito ridículo, cheguei em casa ás 9 da manhã...

Domingo, acordar ás 15 e oba!!! Lohengrin no Municipal!!! E foi show... assim, eu não sou grande entendida de música clássica ou ópera, mas curto muito Wagner, para mim ele é punk rock mesmo, pesado, dramático, agressivo, por isso o q me decepcionou foi q a orquestra pareceu meio morta, só encorpando no 3a. ato, anyway, p/ quem só tinha conseguido assistir as aberturas dele em Paris e nunca mais, valeu a pena a cadeira dura, o lugar mais ou menos, o empurra empurra no bar e na saída, a falta de programa, tudo, saí felicíssima!

Nenhum comentário: