segunda-feira, novembro 22, 2004

Estou cansada, muito cansada, não fisicamente cansada, mentalmente exausta. Mal-humorada, carente, de saco cheio.

Assim, estou meio q com dois trampos, um, o normal, durante a semana, e outro, o anormal, de manhã antes de entrar no outro, de noite, antes de dormir, e aos finais de semana e não dá p/ reclamar pq a escolha foi minha (a tal história do "não há tentar)...

Então, se entre minha vida profissional e a social não sobrava tempo p/ vida afetiva, agora só vai dar p/ trabalhar, esquece vida social e risca de vez do cardápio a vida afetiva... O q não é nem um pouco legal, eu sei...

Como sempre, as coisas mudam, precisa ir levando, a situação é temporária.

PS. Se vc ainda não percebeu, é sempre bom lembrar: Sim, eu sou uma drama queen total...

Nenhum comentário: