quarta-feira, novembro 03, 2004

Eu tive um namorado na vida, isso, um só q conta de verdade, q teve pedido (com flores), o único q conta pq realmente durou, durou bastantão... Depois q terminou eu conheci um outro e tb teve pedido com flores, mas como não durou eu não contabilizo... Se eu soubesse, naquela época, q estava sendo tão legal e q ia deixar uma marca distinta na minha história, acho q eu teria prestado mais atenção nele...

E isso me levou a outra idéia... Eu gostaria de acreditar q sou capaz de manter relacionamentos baseados em bom convívio, no simples prazer de ter uma companhia, pq eu acho isso legal.... Mas, fazendo a estatística dos meus relacionamentos anteriores, acho q não, preciso de fogo e paixão (mesmo q só na minha cabeça, pq isso acontece ás vezes).

Aí isso me leva a outra questão: Assim, eu quero casar uma vez só (de preferência pra sempre, é meu lado Rapunzel q grita) e relacionamento nenhum mantém a paixão, o tesão, por anos e anos a fio, e isso significa q eu provavelmente vou, ou ficar velhinha e acalmar o facho, sendo feliz em um relacionamento baseado em harmonia de convivência, ou ficar sozinha, buscando paixão em bailes da 3a. idade...

Acho q amanhã, qdo estiver descansada, isso não vai mais fazer sentido algum p/ mim...

Nenhum comentário: