terça-feira, novembro 30, 2004

Assunto do momento... Acredito q todo mundo deve viver pelo menos uma vez na vida um "Verão de 67", um "Verão do Amor", sabe? Mesmo q só dure uma noite, ou melhor, para alguns dura uma noite, p/ outros um mês, p/ outros ainda anos, ou a vida inteira. Uma coisa "sexo, drogas e rock 'n roll", uma noite de putaria generalizada, porque é uma ótima forma de descobrir um monte de coisas sobre você, seus limites, seus desejos, deixar o senso crítico, as inibições e os preconceitos em casa e ver o q vc quer e até onde deseja ir.

Eu tive o meu verão de 67, total, durou alguns meses e de vez em quando volta por algumas horas, não tão pesado, mas o suficiente p/ me lembrar o q eu realmente quero. Foi minha época de canalhice, putaria e eu nunca tinha pensado muito no assunto até ouvir um cara dizer "é, eu era um tremendo filha da puta, mas foi uma época q passou, não me arrependo, mas não faço questão nenhuma de voltar p/ aquilo". E isso fez toda a diferença, pq a gente pode conhecer as regras do jogo, e mesmo assim quebrá-las, com estilo, e de forma consciente...

Ou talvez, como eu ouvi hoje, sou eu q penso demais, o outro só está fazendo o q dá vontade.

Nenhum comentário: