sexta-feira, novembro 12, 2004

Continuando no esquema "tolerância zero", ontem foi noite de balada com direito a dançar tanto q hoje eu precisava almoçar um big mac (sim, tem coisas q só eu entendo, mas era necessário big mac hoje!)

E eu amo qdo acaba a luz, quer dizer, amava menos qdo morava no 12o. andar, como hoje em dia eu moro bem mais embaixo, beleza! E acabou a luz aqui no escritório ontem, resultado: 5 da tarde já estava todo mundo indo embora, acabou bem antes, mas o importado da reunião de ontem continuou discutindo as questões "teóricas" e "lógicas" do sistema, e o pessoal fez aquela presença dando um tempo no bar p/ ver se a luz não voltava logo, como não voltou! Em casa super cedo! E eu não estou acostumada a chegar em casa tão cedo, aí fiquei cozinhando e depois vendo tanta TV q ás 23 eu achava q já eram 3 da manhã... Ainda bem q não era, pq 5a. é noite de balada!
Retificando: Eu ODEIO qdo acaba a luz no meio de Gilmore Girls, como aconteceu semana passada...

Nenhum comentário: