quarta-feira, setembro 01, 2004

Tinha acabado de desistir e ia alugar um carro p/ passear por ai, mas... O pessoal do hotel me avisou q se for eu devia pegar o carro hoje e devolver jah amanha, nao deixar p/ devolver no sabado, na hora de ir embora mesmo... Pq? Pq o furacao vem vindo, e mesmo q ele nao tenha o epicentro aqui, ele parece ser gde o suficiente p/ precisar evacuar o pessoal da regiao (aparentemente providencias nesse sentido jah estao sendo tomadas...) Ninguem quer me assustar, entao eles me dizem p/ ou ir embora entre hoje e amanha ("Better safe than sorry"), ou continuar ligada no Weather Channel (e jah falar com a cia. aerea sobre meu voo). Entao assim, um lado morbido meu quer ficar e ver o furacao (e esse eh o lado q fica me dizendo "De que adianta ver as noticias, nao importa o qto de TV q eu assista, nao vai mudar o curso do furacao"), afinal nunca passei por isso e as chances de ter q passar no futuro sao pequenas, o outro lado (conhecido como o lado inteligente) me diz p/ dar o fora e ir curtir Boston...

Nenhum comentário: