quarta-feira, setembro 01, 2004

Onde acaba a prudencia e comeca a paranoia? Com 17 anos, em Paris, OK, eu nao entraria no carro de um estranho, mas no carro de alguem q trabalhasse na escola onde eu estudava, talvez, mas lah eu nao precisava, afinal tinha o metro, aqui, nem tem metro nem eu ainda sou credula o suficiente p/ pegar uma carona com um funcionario do hotel, detesto precisar pegar taxi pela mesma noia q me faz nao aceitar carona, e alem do mais eh caro pracaraleo e essa eh uma viagem economica. E de fato o suttle tb nao eh confortavel (ainda mais pq sempre eh pelo menos 20 min. de espera ateh ele chegar...)
E q merda eh essa q aqui eu recebo convites p/ sair e ofertas de carona o tempo todo?!? Porra, pq nao me convidam p/ sair tanto assim no BR?!? Onde eu posso, sem problemas!

Nenhum comentário: