quinta-feira, setembro 02, 2004

Bom, agora jah estou em Boston... E meu... Estou cansada... Ridicula, neh, mas pegar o aviao ontem, do nada, foi exaustivo, o voo foi longo, com muita muita turbulencia, cheguei aqui mais de 1 da manha, fui parar num Holiday Inn, soh lah pelas 2:30, na cama, indo dormir, eh q lembrei q a minha refeicao mais recente tinha sido o cafe da manha, bem meia boca... Dormir de barriga roncando nao eh muito legal, acabei fazendo a festa na vending machine do hotel... Hoje acordar cedo, pq tinha q fazer o check out antes das 10, ligar p/ meu pai (soh ele estava sabendo da correria p/ sair de South Florida, nao avisei minha mae pq ela ia estressar demais)... E tentar descobrir onde eu ia ficar essas noite, pq o Residence soh estava reservado p/ o dia 4...
No fim tah tudo certo, consegui adiantar a reserva, nao vou ficar sem teto em cima da minha cabecinha (quer dizer, sem teto, sem teto eu nao ia ficar, minha mae nao ia deixar isso acontecer c/ a filhinha dela, mas tava complicado).
Estou fisicamente cansada, cansada, ficar carregando 20 kgs nas costas enquanto puxo uma outra mala de uns outros 20 p/ cima e p/ baixo nao eh facil... E porra, depois do super resort, meu quarto minusculo, sem ar condicionado e sem banheiro parece ainda pior...
O lado bom / maravilhoso: Ainda estou de ferias!!!! E agora estou em Boston!!!! E de acordo com o taxista estou no lugar perfeito, no meio de todo o agito, com a cidade sendo invadida pelos estudantes q estao voltando de ferias!!!!!!!!

Nenhum comentário: