segunda-feira, setembro 13, 2004

There's no place like home Putz, tava com tanta saudade da minha cama q eu deitei ontem ás 19 e acordei hoje ás 11!
Bom, cheguei ontem de manhã, ver meus pais, meu irmão, minha cunhada, q gracinhas, foram me buscar no aeroporto ás 6:30 da manhã! Depois ir p/ casa, botar roupa p/ lavar, tirar os presentes da mala (torcendo p/ nada ter quebrado, rasgado e afins), dormir um pouco, ser arrastada p/ fora da cama p/ almoço de família, voltar p/ casa e dormir, dormir!
Hoje, depois de demorar um século p/ achar minha chave de casa, ter saudades do mega café do seven eleven, errar o caminho, não conseguir lembrar em qual andar é o escritório, finalmente consegui chegar...
E, estou feliz de estar em casa, por um lado parece q foi sexta passada q eu vim trabalhar, as lojas e placas do caminho são as mesmas, a minha mesa ainda é a zona q eu deixei qdo saí, tá tudo igual, exceto q eu ainda espero ver, na próxima esquina um T enorme (o sinal de estação de metro) com um Starbucks na frente... É fácil voltar p/ a rotina, foi pouco tempo, mas mais do q o suficiente p/ deixar algumas marcas...

Nenhum comentário: