quarta-feira, setembro 08, 2004

E lembra como em Weston a coisa mais esquisita era q eu via a rua molhada mas nao via chover... Aqui a coisa mais irritante eh q as ruas conseguem ser mais baguncadas q eu SP, eu sempre reclamei q em SP dar a volta no quarteirao nem sempre dah certo, pois eh, nunca mais vou reclamar! Todo dia eu me perco na ida; e na volta percebo q andei no minimo 4 quadras mais do q o necessario, pq voltar eh mais facil, jah conheco os arredores da residence, jah tenho uma vaga ideia de p/ onde ir, mas na ida, putz! Soh p/ vc ter uma ideia, hoje eu queria ir ao cinema, ver Garden State (maravilhoso, amei, sai de olhos inchados de tanto chorar), olhei no mapa, era a quatro quarteiroes daqui... Andei nove e tive q olhar no guia 2 vezes, mais uma vez no mapa do posto de informacoes perto da estacao do metro, e nao eh soh pq eu sou uma completa sem nocao, perdida (pq eu sei q sou), mas eh pq as ruas sao tortas mesmo!!! Eu sei q eh dificil acreditar, mas eh verdade!!!

Nenhum comentário: