quarta-feira, setembro 08, 2004

Essas mesmas duas amigas, enfatizaram q o tempo p/ mim certamente passaria muito diferente do q p/ elas, q iam continuar na rotina... E realmente, parece q estou longe ha uns 2 meses... Acabei ligando p/ uma delas hoje, e putz, foi tao bom conversar com alguem q me conhece... Nao imaginei q sentiria tanta falta dos meus amigos, em parte eh pq essa eh a primeira viagem em q eu fiquei mesmo sozinha, todas as outras vezes, ou eu fui c/ alguem conhecido ou eu fui p/ uma escola onde eu fiz vaaaarias amizades, dessa vez, nem tanto, a maior parte do tempo sou eu comigo mesma, e nessa residence, soh existem velhas em camisolas rasgadas (vou ter pesadelos com isso por anos, sem duvida - e Gu, pode deixar q antes de ir embora vou arranjar uma desculpa p/ bater foto das tiazinhas)... E eu percebi q tem tanta coisa q eu quero contar sobre essa viagem, tanta coisa engracada, divertida...

Nenhum comentário: