quinta-feira, maio 06, 2004

Eu detesto me apaixonar, essa coisa de não conseguir pensar em mais nada, esse medo de perder, medo de ser rejeitada, essa coisa de acordar no meio da noite com um peso no peito, calafrios, borboletas no estômago, bobeira, leseira, adrenalina, serotonina, endorfina, toda essa papagaiada é um saco.... Aí eu fiquei pensando nisso, e descobri uma coisa... Vc teve um 'paninho', ou um travesseiro, ou uma fralda de pano na sua infância? Aquela coisa q vc carregava p/ ter sua casa na sua mão independente de onde vc estivesse?
Pois é, eu tenho alguns caras q são meus 'paninhos', algumas pessoas q servem como artifício p/ q eu evite me apaixonar, pq me apaixonar é uma merda! Ainda mais se vc é controladora como eu sou... De vez em qdo eu me descuido e acabo apaixonada mesmo, aí já era... E qdo acaba eu ás vezes me agarro naquilo q eu acredito ainda existir, vira meu colar de chupeta (pois é eu não tive paninho, tive colar de chupetas), com isso eu consigo me fechar na minha casa, com o meu quebra cabeça e não me apaixonar. Pq me apaixonar é uma bosta. E eu amo me apaixonar.

Nenhum comentário: