quinta-feira, maio 13, 2004

E agora dá licença pq eu vou professar sobre um dos benefícios de ter um (ou vários) amigos de foda. Nesse caso estou falando de um q não mora em SP, q vem p/ cá só bem de vez em qdo, o q torna a coisa bem melhor, diga-se de passagem. Quer coisa mais divertida q numa manhã de 5a., feia como hoje, receber uma ligação ás 8:30 te convidando p/ mandar o trampo à merda e ir trepar? Ok, eu não fui, mas só de ter essa proposta o dia já fica melhorzinho. E não é só um convite p/ trepar, isso vem acompanhado por um bom papo, contar as novidades, ouvir planos q a pessoa fez durante os, sei lá, 5 meses q vcs não se falam, sempre é gostoso falar c/ alguém q vc não vê há um bom tempo, coloca a gente no lugar, dá p/ ver qta coisa aconteceu, como todo mundo continua c/ suas vidas, como vc é só mais um ponto material...
Além da promessa de uma noite de muito sexo (e da melhor qualidade), assim q eu conseguir arrumar minha agenda p/ ir vê-lo, antes dele voltar p/ a esposa e filha (q vão muito bem, by the way, pq minha mãe me educou bem e eu perguntei)...

Nenhum comentário: