segunda-feira, maio 10, 2004

Então... para não ficar em casa me sentindo cada vez mais doente... Cinema! Filme muito bonito, com fotografia lindíssima, estou apaixonada de vez pelo Gael Garcia Bernal e road movie é foda, todo mundo da sala suspirava a cada 5 minutos pensando em fazer uma viagem daquele tipo, e não sei se o problema foi no cinema ou no filme, mas era um pouquinho fora de foco e isso realmente me encheu o saco, além da câmera sacolejante q é uma coisa meio dogma meio batida...
Depois disso acabei desistindo de esperar a sony ericsson lançar o celular q eu quero aqui no Brasil e comprei um aparelho novo (sim, eu tenho um retardo q faz com q eu seja louca por gadgets eletrônicos e vivo trocando de aparelho...), mas se com o meu velho, q é mais simples, eu nunca me entendi com esse eu já vi q vai ser pior ainda... Nota mental: Se o manual do aparelho for mais pesado q o celular em si, pensar bem antes de sacar o cartão de crédito...

Nenhum comentário: