quarta-feira, maio 26, 2004

Esta coisa de estar afônica tem um lado muito bom, geralmente se eu fico muito quieta no escritório as meninas logo começam a perguntar se está tudo bem, se aconteceu alguma coisa, hoje eu não estou podendo falar muito ainda e elas sabem, então tudo bem eu ficar no meu cantinho... E eu gosto de ficar quieta no meu cantinho...

Aproveitando essa quietude e o clima, q está perfeito, fui almoçar sozinha, só com o Gael (na revista TPM), escolhi um restaurante q eu gosto, quase vazio pq eu fui comer ás 13:30, sentei na mesa de madeira, com cadeira de madeira, do lado da janela, com sal e pimenta em potinhos de porcelana branca, talheres pesados e prateados, cortina levinha branca, encostando no canto da mesa, sol fazendo desenho no copo de plástico tranparente, de repente bate um ventinho de leve, a cortina se mexe, Just One Caress from you and I'm bleeeeessseeeddd..., o meu cabelo brinca um pouquinho no vento, e eu estou em San Francisco, comendo um sanduíche no parque do Financial District, vendo os executivos correndo enquanto tomo um sol e um snapple deitada na grama...

Nenhum comentário: