quarta-feira, maio 05, 2004

E ontem foi o show! Ótimo, dancei o tempo todo, me diverti muito... No surprises, um concerto correto, o lugar era legal, quente, apertado, lotado, o q dava um tom divertido, uma coisa "vamos ver aqueles nossos amigos q a gente não vê há anos tocar", palco baixo, bem perto, faltaram algumas das minhas músicas favoritas, mas eles tocaram as mais conhecidas, público mais morto q eu já vi na minha vida, alguns pulavam como cangurus, a maioria balançava a cabeça de um jeito supostamente cool, e um outro tanto ficava parado batendo papo, apesar q talvez eu estivesse do lado errado da pista, pq no fim eu vi um garoto sendo levantado pela turma do outro lado, uns caras do nosso lado ficaram xingando e pedindo "mais rock 'n roll, menos Carpenters" e a banda me enganou prometendo um medley de Sisters q não tocaram...
Balanço geral: Consegui comprar baratinho 2 cds clássicos (Bad Brains e "Babes in Arms' do MC5) logo na entrada e fui uma criança muito muito feliz, curti muito o show, detestei o pessoal, o Living Colour me estragou, agora qdo eu vou ao show estou esperando mais do q ouvir o cd ao vivo, but anyway, posso dizer q o Teenage Fanclub ao vivo é muito legal...

Nenhum comentário: