sexta-feira, maio 21, 2004

Então, na 4a., no Fran's, conversando c/ a Fê ela estava me explicando como é fácil se apaixonar, especialmente se vc só vê a pessoa, não conversa, não conhece os defeitos, nunca viu o indivíduo enfiando o dedo no nariz, nada disso, só gosta do jeito como ele / ela se mexe, fala...
Aí q eu pensei bem nisso e concordei, e pensei principalmente em como eu só gostei de alguém qdo eu me permiti, me permiti conhecer, me deixar encantar, agradar...
Finalmente a gde conclusão foi: "Vou escolher alguém e vou me apaixonar, pronto!" Testei durante o almoço e funcionou perfeitamente bem, vi um garoto gracinha, fiquei observando o jeito dele comer, falar, se mexer e Pá, estava apaixonada! Passei o resto do dia feliz, empolgada, pensando no garoto! E não fiz absolutamente nada p/ conhecê-lo pq isso era importante, era p/ ser uma coisa platônica mesmo, pq era um teste...
Teste finalizado, saí p/ balada c/ intenções perfeitamente definidas.... E funcionou, believe it or not!
Garoto gracinha, segurança de um hotel onde eu fui buscar uma amiga no sábado, detalhe q ele me reconheceu do hotel (onde eu já tinha o achado muito bonitinho), beijinhos, beijões, paixonite imediata!

Nenhum comentário: