segunda-feira, abril 19, 2004

Ok, não sou nenhuma grande fã de Living Colour, fui no show pq eu gosto de show e pq não perderia a oportunidade de, quem sabe, ouvir Solace of you, q certamente é uma das músicas da minha vida. Mas putaqueopariu, q show do caralho! Duas horas e meia ininterruptas de música de primeiríssima qualidade!
Primeiro q uma das coisas q eu considero apaixonantes é: olhar p/ o palco e ver os músicos se divertindo, e vc via na cara dos quatro q eles estavam curtindo muito estar lá, tocando, juntos, para a gente, no fim, é isso q faz um show ser bom ou não. Segundo q eles são muuuuuito bons, de cair o queixo mesmo, se eu sempre fiquei triste por nunca ter visto o Les Claypool ao vivo, uma parte foi curada vendo o Doug Wimbish fazer coisas com o baixo q se eu não estivesse lá e alguém me contasse, ia ter certeza q estavam me enrolando, tinha a voz do Corey Glover q me fez chorar cantando Amazing Grace, a bateria do Will Calhoun, q, sem brincadeira, levou um tempo p/ entender como funcionavam uns pratos coloridos q ele tinha. Terceiro: Arranjos alucinantes, q conseguiam incluir Can't Help Falling in Love, no meio de Elvis is Dead com voz de crooner, intercalado por riffs speed metal, começar uma música com um "que" de death, passar p/ reggae e voltar p/ death, outra com uma bateria funk, guitarra progressiva e vocal soul, além de um solo gospel q caramba! E ainda por cima: dois stage-divings, isso mesmo, dois stage-diving, quer q eu repita? Não acreditou? Sim, é verdade, o Corey Glover fez dois stage-divings e eu quase enfartei! Foi lindo, lindo, lindo! Bom, não sei mais o q dizer, foi tudo e eu sinto por quem não foi.

Nenhum comentário: