segunda-feira, abril 05, 2004

E eu surtei mesmo na 5a/6a e fui tentar resolver uma parte do surto, e foi bem legal. Aí sábado foi um dia q começou bem normal, com direito a festa de criança, com muito brigadeiro, salgadinho e bolo de chocolate. E o ponto alto do findi foram meus priminhos fantásticos, q são tudo de bom e me levaram p/ uma reuniãozinha de amigos onde discutia-se a estética do renascentismo e Sartre na cozinha, ouvindo uma jam session q passava do flamenco ao blues com uma desenvoltura de dar gosto na garagem, pontuado por comentários exaltados sobre a música de Miles Davis e a fase racional do Tim Maia na sala. A festa acabou na manhã de domingo com todo mundo indo p/ casa já melhorzinho da maconha, gelatina de pinga, bebida esquisita e docinha, e cerveja, muita cerveja. Domingo, dia de acordar tarde e ficar largada no sofá, com o telefone desligado, um bom livro e ótimo som. No fim, apesar de ter começado aos trancos e barrancos, foi um ótimo fim de semana.
Detalhe engraçado da festinha: não adianta, depois de ter tanta pressa de crescer, não estou pronta p/ ter a minha idade e, apesar de ser uns 4 anos mais velha q todo mundo da festa, foda-se, me diverti muito e ninguém diria q eu não tinha a mesma idade q eles.

Nenhum comentário: