terça-feira, abril 20, 2004

Hoje, lá estava eu, correndo/andando na esteira da academia, e na TV estava passando Matrix, aí as duas meninas do meu lado, na esteira tb, me perguntam que filme é aquele, eu olho com cara de X, e digo q é Matrix e q está no comecinho, aí as duas comentam q não assistiram, começam a prestar atenção, logo uma delas diz "Nossa, q filme maluco, não sabia q era assim" (na cena q colocam o bug no Neo), a outra emenda com um "Não estou entendendo nada", eu fico quieta, qdo o Neo "renasce", uma me pede p/ explicar o q está acontecendo, eu começo a explicar, as duas param de prestar atenção... E eu ainda não consegui entender como elas nunca assistiram Matrix.
Eu já acho esquisito ter uma "colega de escritório" q achou q Lost in Translation era uma comédia tipo Chevy Chase, e q tem certeza q no fim o Bill Murray diz p/ a Scarlett q vai largar a família e casar c/ ela... Imagina agora o meu estranhamento de fazer academia c/ pessoas q nunca assistiram Matrix...

Nenhum comentário: