quarta-feira, abril 14, 2004

Diário abreviado de uma noite de insônia absolutamente improdutiva:
3:07 - Merde, bosta de sonho filha da puta nada a ver, preciso mijar you sat at home the windows tinted black... ummmm será q eu sonho q Rob Birch não me dá atenção por causa da minha eterna sensação de inadequacy? don't cry when you kiss her.. fumar um cigarro...
3:10 - Shit, preciso acordar daqui a pouco, vou fumar na janela you're a piece of glass left there on the beach..., nossa 1, 2, 3, 4, 5, 6 comigo, idiotas insones, cof cof, preciso parar de fumar poor little girl ran away from home, I tried to explain..., tb retardada quer dormir depois de um balde de chá preto e 5 luckies baby, can we still be friends... ai merda, daqui a pouco eu tenho q acordar, ummmm acho q vou fazer um post sobre isso amanhã.... não consigo ficar de olho aberto mais, cama, cama, cama, cama,
3:17 - mudar os travesseiros, puta que o pariu tem travesseiro demais, ummm, amo minha cama, nice... clean sheets day, how can I say why she won't talk at all... blá blá blá... she wants to be alone putz tenho q lembrar de traduzir a bagaça daquela coisa amanhã, sem falta... ummmm, no place like home.... merda, tá calor.... bosta se eu levanto me dá sono, se eu deito não consigo dormir who's gonna ride your wild horses... can't stop the traffic in my mind... ummmm, a noite tá bonita... abrir mais a janela... shit não vou levantar nem a pau, bosta, acordar daqui a pouco.... cadê meu travesseiro? Ahá... bosta, vou dormir, vou dormir, vou dormir....
3:52 - bosta, bosta, bosta, bosta, bosta, bosta....

Não sei q horas eu finalmente dormi, mas sei q levantei no horário e tá foda ficar acordada hoje... Além do mau-humor fenomenal... Hoje só amanhã.

Nenhum comentário: