segunda-feira, abril 19, 2004

E sobre o findi? Foi ótimo! Relax e agitado na medida certa! Então vamos por partes:
Sexta (e a música da noite não foi "Fast Love"): Na verdade o q eu precisava não era beijar, e sim me divertir mais do q tudo, então eu fui e dancei feito uma louca por umas 2 horas direto, até a hora em q a Fê disse q eu estava parecendo mais doida do q o doidão dançando atrás de nós. Depois disso foi muito blá blá blá, sério, mas não muito, até a hora em q um amigo encostou p/ bater papo sobre o melhor assunto, e assim foi, entre a hora q a gente tinha programado ir embora até 4 horas mais tarde, horário em q a gente realmente foi p/ casa, não sem uma passada básica no Drive Thru antes...
Ah, e já estava esquecendo de contar, a gente não continuou dançado até a hora em q acendessem as luzes pq eu resolvi ir contra tudo o q eu sou e me inscrevi na academia do lado do trampo, p/ ver se eu faço ginástica na hora do almoço... E 6a. foi o primeiro dia de 40 minutos de esteira... Depois eu falo mais sobre esse assunto...
Sábado: Acordei acabada ás 4 da tarde... TV, almoço ás 6, tomar banho e depois Living Colour (q merece um post em separado), depois do show, drive thru e cama!
Domingo: Leseira total, acordar ás 14h, TV, me trocar e ir passear no shopping c/ o meu irmão e cunhada, almoço, cineminha (é, não curti, apesar das interpretações serem legais, o filme em si é previsível demais, com 20 minutos de filme vc já sabe o final, como diz o Radiohead no alarms, no surprises), aí comprinhas, ir p/ casa e brincar de couch potato até de madrugada.

Nenhum comentário: