terça-feira, março 30, 2004

Percebi q ando falando muito pouco de sexo... É q para ser sincera, não tem tido muito sexo na minha vida... Pelo menos, não sexo que mereça menção. Pq existe aquele sexo q vc faz mesmo só p/ não perder a prática, mas aquele q eu tenho vontade de parar e escrever aqui sobre, não tem rolado muito não... É erro meu mesmo, q, lembrando do Alex, continuo prestando um serviço público e pegando só menininhos inexperientes e "ensinando" o q fazer...
Faz tempo q eu não acho um cara daqueles... Daqueles q te jogam na parede e te chamam de lagartixa, q sabem aonde estão indo quando param de beijar a boca, q entendem o q é ritmo, compasso, q sabem quando falar e quando ficar quieto, q te comem primeiro com os olhos, q apesar de ter só 5 minutinhos, não tem pressa nenhuma de nada, q sabe a hora de ser gentil e o momento de ser uga-buga, q entende como puxar os cabelos e como dar tapa, q deixa roxo e não pede desculpa, q se deixa morder e acha até legal, sem uma sombra de dúvida, hesitação ou censura no olhar... Acho q estou precisando arranjar um novo amigo de foda...

Nenhum comentário: