segunda-feira, março 15, 2004

E já no trampo? Pois é... Desde a 7 da manhã... Tá foda... Sim, é muito cedo p/ mim estar trabalhando e eu não tenho culpa se vc sempre entra nesse horário!
Bom, mas e o findi? Foi ótimo, eu estava achando q estava ficando doente, afinal findi passado eu entrei em casa na 6a. c/ vários filmes debaixo do braço e saí de novo só na 2a... Esse não ia poder ficar assim de novo, né, então sábado teve cinema e baladinha light (sintoma de q eu estava doente mesmo: três opções, eu escolhi a mais light de todas), mas foi ótimo, me diverti bastantão dando uns "tecos de flecha", como diz o Iti, domingo foi acordar tarde, ficar estudando um pouquinho, aí botecão mesmo, pra bater muito papo e me despedir da Dé, q coitada, agora está de passagem marcada p/ Autrália e Nova Zelândia, aí volta p/ em Abril, fica aqui umas 30 horas e já embarca p/ Londres e Dublin... E finalmente bate papo em um "barzinho da moda" (moda gay, entenda-se, pq eu não nasci p/ Vl. Olímpia e afins)... Depois disso ir p/ casa, rir muito c/ Queer Eye, estudar mais um pouco e ir nanar cedo p/ conseguir chegar aqui na hora...

Nenhum comentário: