segunda-feira, março 22, 2004

É louco como os caras sempre acha q eu sou "a difícil" qdo na real, é só chegar colher pq eu tô sopinha... Na baladinha de ontem eu encontrei a minha amiga q me apresentou o cara q eu beijei na 5a, e blá blá blá, blá blá blá, a gente começa a falar do garoto e de como ele mesmo disse q estava a fim há tempos mas não tinha muita coragem de chegar junto... Aí logo eu começo a pensar como é engraçado isso, os caras sempre acham q eu sou difícil, qdo não é bem assim, na verdade eu sou bem fácil, só não fico dando mole pra qquer zé mané q passa, é óbvio, mas na real, eu sou até q bem simpática com quem vem falar comigo, o único problema é q sempre q eu saio, eu saio c/ amigos, então geralmente eu estou entretida ou em dançar ou em dar risada com quem eu já conheço... E tem a coisa q a Fê tb diz... Eu tenho uma coisa de mulherão, de convencida, de meio nojenta e aí eles acabam sempre tremendo na base mesmo...

Nenhum comentário: