segunda-feira, março 29, 2004

Há um tempo atrás eu estava em um papo de boteco com um amiga e ficamos falando sobre várias coisas, principalmente relacionamentos, é óbvio... E tiveram duas coisas q eu pensei na hora e anotei p/ escrever aqui depois.
A primeira foi a idéia de pessoas substitutas, ou talvez substituíveis... Na nossa vida, existem várias "papéis", "vagas", o melhor amigo, a melhor amiga, o namorado, os colegas, e as pessoas vêm e tem q encaixar nesses lugares, no nosso papo estávamos falando de namorado mesmo... E aí entra o segundo tópico, como um namorado nunca vira um amigo....
E eu discordei das duas coisas, não acho q as pessoas se encaixem em papéis pré-definidos, e muito menos q um namorado não possa virar amigo, e vice-versa. Provavelmente eu falo isso pq já tive pessoas q entraram na minha vida preenchendo uma vaga, mas com o tempo passaram a ser outra coisa, e tb pq a maioria dos meus ex são hoje meus amigos, talvez não melhores amigos, mas com certeza pessoas com quem eu posso conversar, inclusive sobre os casos atuais. Por outro lado, não posso negar q ás vezes eu faço as coisas q teoricamente eu faria com um namorado, com um amigo ou outro, e isso poderia ser a idéia de substituir uma coisa por outra, mas até aí, qual o problema? E pq tem certas coisas q eu faria com uma pessoa q eu não posso fazer com outra? Quem ditou essas regras, q ir no cinema de mão dada é só coisa de namorado e não de amigos?
E tem outra, como eu estava dizendo no msn hoje de manhã, de certa forma eu amo muito mais meus amigos do q eu acredito q tenha amado um homem. Quer dizer "momento masturbação mental" absoluto. O importante é q hoje eu acordei muito feliz... O findi definitivamente me fez muito bem.

Nenhum comentário: